quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Aniversário de 5 anos do Polo de Atendimento

No dia 17 de janeiro de 2009, no Polo de Atendimento de Serra do Félix - Raimundo Honorato da Silva, foi realizado uma CELEBRAÇÃO DA PALAVRA DE DEUS, em comemoração ao 5 anos de Fundação da Instituição Polo...
A família HONORATO da qual a instiuição tem como homenageado o Sr. Raimundo Honorato da Silva, esteve presente nesta comemoração.
A equipe do Polo fez a parte de cânticos através dos educadores sociais: Hélio Rubens e Geovanne Nunes.



A Sra. Zilda Nogueira - ex-professora, fez uma singela homenagem em memória ao Sr. Raimundo Honorato, perante a família e convidados presentes.
A programação foi feita pela família HONORATO: a Liturgia da Palavra.


Gerdonnys Maia - bisneto, fez a Proclamação do Evangelho, com objetividade e clareza...
A equipe do Polo se mostrou envolvida nos canticos e em toda a organização da Celebração...Destaque para o Coordenador - Ricélio Costa, Auxiliar de Coordenação - Gabriel Santana e o Orientador Social - Antônio Humberto.
Filhos, netos, bisnetos, entre outros parentes, estiveram emocionados e felizes com a homenagem na celebração da Palavra de Deus.



Um comentário:

Unknown disse...

Ola pessoal, eu moro em São Paulo, e sou um dos netos que estava ai com minha familia, esposa e filhas na comemoração do 5 aniversario do polo, fiquei muito feliz com a homenagem feita ao meu avo.
Parabenizo o grupo pela seriedade com que conduzem essa responsabilidade e agradeço a todos os envolvidos por manterem forte o nome de meu Avo e da Familia 'HONORATO' um abraço a todos.
Ivan.